Confira a tempestade que atingirá o nordeste dos EUA diretamente do espaço
01
Compartilhamento

Confira a tempestade que atingirá o nordeste dos EUA diretamente do espaço

Último Vídeo

Depois das notícias sobre as duas frentes frias que devem atingir hoje (8) a Costa Nordeste dos Estados Unidos, o que poderá causar tempestades de neve muito intensas, a comunidade mundial está muito preocupada com o fenômeno. Com isso, surgem dúvidas e especulações sobre a tempestade, e as primeiras informações mais relevantes geralmente são imagens de satélite do fenômeno.

A NASA liberou as primeiras fotografias de como a tempestade que atingirá o nordeste dos EUA se parece quando vista do espaço. A imagem é realmente muito assustadora e, antagonicamente, muito bela ao mesmo tempo. “A foto mostra um sistema de frentes se aproximando da costa em uma zona de baixa pressão”, afirma a agência espacial americana na legenda oficial da imagem.

Acredita-se que a tempestade vai causar muitos metros de neve em algumas partes de New England e em um pequeno pedaço de Nova York. As nevascas devem forçar o cancelamento de cerca de 3 mil voos, além da suspensão do transporte ferroviário em Nova York. De acordo com a Agência Brasil, outras regiões afetadas, segundo as estimativas, serão as da Pensilvânia, de Rhode Island e Massachusetts, com risco de registrar as piores tempestades de neve desde 1978.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.