Histórias comoventes e impressionantes de mães que salvaram seus filhos

06/07/2019 às 06:002 min de leitura

O amor de uma mãe é praticamente incondicional em quase todos os casos, sendo que elas são capazes de fazer de tudo para proteger os seus filhos e afastá-los dos mais variados perigos.

Dizem que amor de mãe só mãe pode entender, independente do país, da região, da cultura, da religião ou da etnia – o amor de mãe é universal. Para ilustrar isso, temos aqui alguns pequenos relatos de mães que fizeram de tudo para proteger os seus filhos:

1 – Joanna Krysztonek

Essa mãe polonesa aguentou 75 dias na posição de trabalho de parto. Ela estava grávida de trigêmeos, porém infelizmente perdeu um dos bebês. Os médicos a orientaram a ficar na posição de parto, deitada, sendo que ela permaneceu assim por mais de dois meses para que os seus outros dois filhos se desenvolvessem bem e não morressem. Os outros dois gêmeos nasceram depois e de modo saudável, sendo um menino, Ignacy, e uma menina, Iga.

2 – Claudia Rendon

A história de Claudia Rendon ganhou as manchetes dos Estados Unidos por diversos motivos. Depois de ter que lidar com a morte da mãe, do tio e com a doença de leucemia do pai, um de seus filhos apresentou um grave problema renal. Para ajudá-lo, Claudia resolveu doar um de seus rins para o filho. Ela pediu licença do trabalho, porém a empresa prontamente contratou outra pessoa em seu lugar e a demitiu quando ela voltou, deixando-a desempregada e em estado de recuperação. Como resultado de indignação pública, a empresa acabou recontratando Claudia Rendon.

3 – Sarah McKingley

Sarah McKingley ficou viúva de seu marido, que faleceu de câncer no pulmão, deixando-a com o filho do casal, de somente 3 meses de idade. Na véspera de noite de Ano-Novo, dois homens invadiram sua casa em Oklahoma, nos Estados Unidos. Eles eram viciados em drogas e tinham intenção de roubar algumas que o falecido marido supostamente guardava em casa – algo que foi desmentido depois. Para se proteger dos agressores, Sarah pegou uma arma que seu marido guardava e deu um tiro em um dos invasores, sendo que o outro fugiu e depois se entregou à polícia espontaneamente.

4 – Stephanie Decker

Durante os tornados que assolaram o estado de Indiana, nos Estados Unidos, uma história triste e de amor verdadeiro aconteceu com Stephanie Decker. Quando a casa da família estava desabando, a mãe estava só com seus dois filhos, de 8 e de 5 anos, e decidiu protegê-los a todo custo. Eles correram para o porão, e a mãe os envolveu com o máximo de cobertores que pôde para amortecer o impacto dos destroços. Infelizmente, durante o processo ela foi esmagada por uma série de escombros – e acabou perdendo as duas pernas. No entanto, as crianças não sofreram qualquer tipo de ferimento. 

*Publicado originalmente em 10/05/2014.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: