Experimento com bola de níquel incandescente destrói ursinhos de goma
30
Compartilhamentos

Experimento com bola de níquel incandescente destrói ursinhos de goma

Último Vídeo

Os donos do canal YouTube Card and Water no YouTube já são bastante conhecidos por suas experiências inusitadas — algumas são realmente interessantes e inteligentes enquanto outras nem tanto. Grande parte dessas experiências utiliza bolas de níqueis incandescentes que são capazes de derreter e perfurar diferentes tipos de superfícies e materiais com facilidade.

O objetivo dos testes é somente analisar e observar como o processo de derretimento ocorre, além de descobrir quais são as reações dos materiais quando entram em contato com o calor das esferas de níquel. No mês passado, um vídeo foi divulgado no canal exibindo o derretimento de um ursinho de goma gigante, um dos maiores do mundo, por uma bolinha ardente de níquel.

O último vídeo exibe o mesmo experimento com ursinho de goma em tamanho real, bem pequenos. Obviamente, ao entrar em contato com o calor do níquel eles derretem instantaneamente, criando uma substância borbulhante bastante peculiar. Somente alguns segundos são suficientes para transformar deliciosos ursinhos de goma em coisas gosmentas e sem forma. Veja o resultado dessa esquisita experiência abaixo:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.