26
Compartilhamentos

Que dureza! Japoneses recebem uma mãozinha no ‘microfone’ durante karaokê

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Atenção! Se você se incomoda com temas que envolvam sexo ou violência, ou tem menos de 18 anos, é melhor parar por aqui. Caso contrário, é só prosseguir para o nosso artigo.

*****

A cultura japonesa é realmente cheia de peculiaridades, mas um programa televisivo para adultos tem chamado a atenção do mundo todo. Basicamente, funciona assim: o participante felizardo deve dar o seu melhor em uma prova de karaokê.

“Dar o seu melhor”, nesse caso, não significa apenas treinar a voz e fazer bonito com o microfone em mãos. A ideia é que cada participante cante sem gaguejar enquanto uma moça o masturba com as mãos ou os pés. Sim, é isso mesmo, você não leu errado: enquanto soltam a voz, os participantes acabam soltando outra coisa também.

O desafio é claro: quando o clima esquenta, a ideia é que a concentração do cantor de sorte não seja interrompida. Se dá melhor quem consegue chegar até o fim – melhor ainda se ejacular. Os vencedores levam para casa uma série de produtos eróticos, para que a diversão não fique restrita apenas ao programa. E aí, o que você acha disso? Conte para a gente nos comentários! E se quiser ver mais ainda como a coisa funciona, clique aqui alerta: o conteúdo é adulto e considerado pesado.

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.