Que dureza! Japoneses recebem uma mãozinha no ‘microfone’ durante karaokê
26
Compartilhamentos

Que dureza! Japoneses recebem uma mãozinha no ‘microfone’ durante karaokê

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

A cultura japonesa é realmente cheia de peculiaridades, mas um programa televisivo para adultos tem chamado a atenção do mundo todo. Basicamente, funciona assim: o participante felizardo deve dar o seu melhor em uma prova de karaokê.

“Dar o seu melhor”, nesse caso, não significa apenas treinar a voz e fazer bonito com o microfone em mãos. A ideia é que cada participante cante sem gaguejar enquanto uma moça o masturba com as mãos ou os pés. Sim, é isso mesmo, você não leu errado: enquanto soltam a voz, os participantes acabam soltando outra coisa também.

O desafio é claro: quando o clima esquenta, a ideia é que a concentração do cantor de sorte não seja interrompida. Se dá melhor quem consegue chegar até o fim – melhor ainda se ejacular. Os vencedores levam para casa uma série de produtos eróticos, para que a diversão não fique restrita apenas ao programa. E aí, o que você acha disso? Conte para a gente nos comentários! E se quiser ver mais ainda como a coisa funciona, clique aqui alerta: o conteúdo é adulto e considerado pesado.

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.