Imagine que você está fazendo um passeio em um bote inflável com um grupo de amigos e, de repente, vocês avistam um tubarão nadando próximo a vocês. Só o fato de um peixão desses estar perto de um barquinho inflável deveria ser suficiente para deixar qualquer um preocupado. Mas não! Não contentes com isso, os seus amigos decidem jogar você na água para virar comidinha de tubarão.

Pois foi bem isso o que o grupo do vídeo acima decidiu fazer um dos integrantes da turma. Depois de avistarem um enorme tubarão-branco, eles jogaram um dos rapazes na água. O animal — famoso predador que pode chegar a 2,5 toneladas e 7,5 metros de comprimento —, então, se dirige diretamente para a vítima, que consegue sair da água segundos antes de ser abocanhada.

Os amigos — amigos?! — começam a rir histericamente da situação, e o pobre rapaz faz coro com a turma, visivelmente assustado com uma brincadeira sem graça que poderia ter acabado em tragédia. E você leitor, o que faria se estivesse no lugar do rapaz, também riria alegremente com os seus amigos?