Camponês estrangula urso-pardo com as próprias mãos na Bósnia
1.082
Compartilhamentos

Camponês estrangula urso-pardo com as próprias mãos na Bósnia

Último Vídeo

Quem disse que é preciso ser Chuck Norris para conseguir realizar atos de bravura inacreditáveis? De acordo com o site Ria Novosti, um camponês do vilarejo de Vrba, localizado ao sudoeste da Bósnia e Herzegovina, estrangulou um urso-pardo com as próprias mãos para se defender do ataque do animal.

Fonte da imagem: Reprodução/Moja Hecergovina

O homem, um pastor de ovelhas de 48 anos chamado Blazo “Chuck Norris” Grkovic, cuidava de seu rebanho quando o urso atacou e, apesar de estar armado com um machado, não teve chance de usá-lo para se defender. Segundo o camponês, o animal agarrou uma de suas mãos, e foi então que ele usou a outra para apertar a garganta do bicho até que ele caísse morto.

Mas Grkovic teve que brigar feio contra a fera para escapar com vida, e acabou com diversos ferimentos nas mãos, nas pernas e na cabeça. Depois de estrangular o urso, o camponês ainda teve que caminhar vários quilômetros até conseguir chamar uma ambulância e, apesar de ter sobrevivido ao ataque, vai permanecer hospitalizado durante mais de uma semana.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.