Paraquedista se salva poucos segundos antes de chegar ao chão [vídeo]
54
Compartilhamentos

Paraquedista se salva poucos segundos antes de chegar ao chão [vídeo]

Último Vídeo

Você já deve ter visto vários vídeos de saltos de paraquedas que não deram lá muito certo aqui no Mega Curioso. E as imagens que você vai conferir abaixo também se encaixam nessa categoria, com o diferencial de que o paraquedista foi rápido ao decidir o que fazer em um momento tão crítico e conseguiu pousar em segurança.

O paraquedista em questão é canadense e tem 27 anos, mas não quis revelar seu nome. Equipado com uma GoPro no capacete e ao lado de outros aventureiros, o jovem realizou o salto a mais de quatro mil metros de altura em uma cidade próxim a Sidney, na Austrália.

O que o canadense certamente não esperava é que seu salto acabaria assim. O problema que quase ocasionou uma queda fatal foi que o paraquedista e seu equipamento começaram a girar e isso fez com que as linhas enrolassem umas nas outras, dificultando o voo quando ele estava a apenas 900 metros do solo.

Nas imagens podemos ver que o jovem decide rapidamente soltar o paraquedas principal e usar o reserva quando está a poucos segundos de se chocar contra o chão. Você consegue imaginar a adrenalina que esse paraquedista sentiu? E o alívio de saber que deu tudo certo no final? Confira o vídeo e não deixe de compartilhar sua opinião.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.