Fotos reais são capturadas em momentos que lembram o clássico O Rei Leão
194
Compartilhamentos

Fotos reais são capturadas em momentos que lembram o clássico O Rei Leão

Último Vídeo

Quase todos nós conhecemos o clássico desenho O Rei Leão (no original, The Lion King) – muitos crescemos com as aventuras do leão Simba. Já no desenho, podemos perceber como o mundo selvagem da África é fascinante e cruel ao mesmo tempo, repleto dos mais diferentes tipos de animais e paisagens.

Pensando nisso, o fotógrafo canadense Brandon Heuser fez uma viagem ao Quênia, mais especificamente à famosa Reserva Nacional Masai Mara, com o objetivo de capturar os detalhes da vida selvagem. Posteriormente, já em casa no Canadá, ele encontrou nas imagens certos momentos que lembraram o filme O Rei Leão. Claro que nem todas as cenas são idênticas, porém algumas impressionam por serem realmente parecidas.

Foi então que Heuser decidiu comparar as fotos reais com as cenas do filme, criando um trabalho bastante curioso e interessante. O resultado? As fotos já foram vistas mais de 350 mil vezes no site do fotógrafo – que pode ser acessado aqui. Você pode ver algumas dessas reproduções abaixo e opinar nos comentários se quiser:

Fonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/Imgur

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.