Vídeo divertido mostra Chun-Li dando golpes e causando acidentes
80
Compartilhamentos

Vídeo divertido mostra Chun-Li dando golpes e causando acidentes

Último Vídeo

Chun-Li foi uma das primeiras lutadoras femininas a fazer sucesso nos games. Rápida e ágil, a personagem é conhecida pelos giros e chutes velozes que usa para derrotar seus inimigos. Mas, o que aconteceria se Chun-Li utilizasse seus golpes em pessoas normais em situações reais?

Esse é exatamente o mote do vídeo “Chun-Li is jealous”, que é uma compilação de cenas desastrosas, mas que ficam ainda mais engraçadas com a presença da lutadora. Entre escorregões, tombos e tropeços, até mesmo as cantoras Lady Gaga e Beyoncé foram vítimas da lutadora e aparecem caindo no palco.

A criatividade dos responsáveis – que são do canal Parodie Pub no YouTube – e a precisão da montagem fazem parecer que foi realmente a personagem que causou os acidentes.

O vídeo de Chun-Li já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Além dessa montagem, o canal também conta com uma série de 4 vídeos (que registra mais de 3 milhões de views) em que Blanka – outro personagem de Street Fighter – aparece assustando as pessoas e causando mais acidentes.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.