Luzes de Natal sincronizadas com o melhor do rock and roll instrumental

15/12/2014 às 06:111 min de leitura

Você é uma daquelas pessoas que adoram um show de luzes natalinas, principalmente se ele for sincronizado com uma música típica? E que tal se essa apresentação de Natal for movida a um bom rock and roll? Algumas pessoas achariam até melhor! Então saiba que a canção "Wizards in Winter", da banda Trans-Siberian Orchestra, tem servido de base para isso.

Em 2005, o proprietário de uma residência em Ohio, Estados Unidos, sincronizou as luzes de Natal com a sinfonia e foi o maior sucesso. Uma pessoa criou um vídeo que foi visualizado por mais de 11 milhões de pessoas no YouTube e que você pode conferir aqui. Agora, um bairro inteiro resolveu fazer a mesma coisa. O resultado foi impressionante!

Rock and roll natalino

Dessa vez, o rock and roll natalino aconteceu em Yucaipa, cidade localizada na Califórnia, Estados Unidos. Os moradores do bairro residencial queriam fazer alguma coisa diferente, então se reuniram e criaram o projeto. Um quarteirão inteiro foi usado na sincronização e todo o show de luzes foi gravado com a ajuda de um drone.

Em entrevista par a Billboard, o músico, compositor e criador da Trans-Siberian Orchestra, Paul O'Neill, disse que toda a banda está incrivelmente honrada e lisonjeada com a homenagem. Eles já tinham se sentido assim com a casa de Ohio, mas ver um bairro inteiro em uma apresentação como essa está além das palavras.

Paul ainda brincou dizendo que espera que os moradores do bairro de Yucaipa não enviem a conta de luz para a Trans-Siberian Orchestra. O resultado de todo esse projeto foi realmente de arrepiar. Muito bem organizado e sincronizado, dá até vontade de coordenar algo assim por aqui. Confira o show de luzes natalinas no vídeo abaixo!

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: