Atividade Paranormal: teria câmera capturado imagem de criança possuída?

08/04/2016 às 10:232 min de leitura

As imagens que você vai ver no vídeo a seguir têm deixado muitos internautas com os cabelos em pé. Elas foram supostamente registradas por uma babá eletrônica e mostram um garotinho chorando muito e chamando pela mãe. Além disso, o vídeo — se for real e não o produto de alguma brincadeira ou montagem — mostra algo bem perturbador. Assista:

O clipe foi postado no início de março pelo canal Chris and Keelan Chronicles do YouTube e, até o momento da postagem desta matéria, já contava com mais de 5,5 milhões de visualizações. Na verdade, o vídeo não traz muitas informações — apenas o fato de as cenas terem sido capturadas no meio da noite por uma babá eletrônica, de o bebê não ser filho dos donos do canal e o esclarecimento de que a criança não sofreu nenhum ferimento.

Palpites

De acordo com Hattie Gladwell, do portal Metro, o filme vem dividindo as opiniões sobre o que realmente pode ter acontecido. Enquanto muitos expressaram preocupação pela segurança de Connor — esse parece ser o nome da criança —, teve quem sugeriu que o bebê poderia estar possuído, que as cenas podiam ser parte de um novo filme de terror e, ainda, que tudo foi criado com uma bela dose de editores de imagem.

Por outro lado, os gritos assustados de Connor, seus aparentes superpoderes como equilibrista e a queda no berço não deixam de ser desconcertantes. O pessoal do Metro consultou dois pesquisadores em assuntos paranormais, e ambos levantaram uma série de questões interessantes, como o fato de que nenhum pai em sã consciência liberaria um vídeo no qual seu filho aparece gritando desesperadamente.

Momento em que o menino parece sumir de cena

Além disso, se prestarmos atenção no minuto 0:27 do vídeo, embora no áudio a criança esteja gritando pela mãe, sua boca não parece formar palavra nenhuma e, mais adiante, no minuto 0:41, alguns internautas dizem que o bebê desaparece de cena completamente. Assim, embora as imagens sejam um tanto quanto assustadoras, existem indícios de que tudo não passa de armação. E você, caro leitor, tem algum palpite?

***

Você acredita no paranormal? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: