Mulher morre ao ser atacada por tigre em zoológico na China
801
Compartilhamentos

Mulher morre ao ser atacada por tigre em zoológico na China

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Aviso: as imagens do vídeo acima podem ser consideradas fortes.

Em Pequim, na China, há um zoológico que permite que os visitantes andem de carro em meio a animais selvagens soltos – a única exigência é que não saiam do carro durante a visita. Foi lá que um passeio entre amigos teve um final trágico recentemente.

Depois de uma aparente briga entre amigos, a motorista de um dos carros que passeava pelo zoológico resolveu parar o veículo e sair dele. No momento em que saiu, foi atacada por um tigre. Para defender a mulher atacada, outra visitante saiu às pressas do carro e, uma vez do lado de fora, foi atacada também e acabou morrendo.

Uma câmera interna registrou o momento do ocorrido, quando a primeira moça salta do carro e a segunda, para salvá-la, acaba sendo atacada em seguida. As imagens mostram que um homem também desce do carro na tentativa de parar o primeiro ataque.

Tragédia

A mulher que saiu do carro na tentativa de ajudar a outra foi arrastada para longe e morta por outro tigre. Funcionários do zoológico tentaram salvar as duas, mas apenas a primeira que desceu do veículo foi resgatada com vida – ela está internada, se recuperando dos ferimentos.

Tanto o homem quanto uma criança, que também estava no carro e não desceu do veículo, saíram sem ferimentos. Depois do ocorrido, o parque ficou fechado por dois dias, mas com a justificativa de uma previsão de chuva – até o momento, a instituição não se pronunciou a respeito do ocorrido.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.