Como receber as atualizações do MegaCurioso em primeira mão no Facebook

31/08/2015 às 10:591 min de leitura

Se você é um verdadeiro fã do MegaCurioso, já deve estar acostumado a acompanhar as novidades que postamos aqui no site. Mas será que você já tem acesso a tudo o que postamos lá no Facebook? Pois hoje vamos ensinar alguns truques bem simples e rápidos que farão você ter acesso às atualizações com muito mais velocidade — sem se preocupar com as informações ficando perdidas em meio ao seu feed de notícias.

Quer saber como fazer isso na sua conta? Pois você só precisa abrir o Facebook e logar na sua conta para começar os novos passos. Com isso feito, tudo o que você precisará fazer é seguir as dicas que vamos dar logo em seguida. Confira agora mesmo...

Quero todas as novidades

Ao abrir a página do MegaCurioso no Facebook, você poderá "Curtir" com o tradicional botão que você já conhece. Mas é possível que as atualizações não sejam destacadas em sua conta e algumas novidades ficam perdidas no feed de notícias. Por isso, você pode deixar o cursor do mouse sobre o botão e esperar um novo menu carregar. Quando isso acontecer, selecione a opção "Receber notificações".

Pronto! Agora, sempre que alguma novidade for postada em nossa página, você receberá uma notificação para ter acesso a ela com mais rapidez.

Prioridade nos feeds

Outra forma de receber as novidades com mais facilidade é adicionando a nossa página à lista de feeds prioritários. Para isso, basta ir até a opção "Seguindo" e então clicar em "Ver primeiro". Com isso, as atualizações do MegaCurioso serão mostradas com preferência nos seus feeds.

......

Viu como é fácil ter todas as novidades do MegaCurioso em primeira mão? Vale dizer que as dicas também pode ser aplicadas às outras páginas do Grupo NZN, como TecMundo e Baixaki.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: