Jogo coloca competidores a 60 rotações por minuto [vídeo]

26/07/2012 às 04:491 min de leitura

A competição Red Bull Creation coloca inventores e hackers para desenvolverem criações originais e funcionais em pouco tempo. Neste ano, o concurso teve como tema “A game of games” (algo como “O jogo dos jogos”) e deu aos participantes 72 horas para que eles construíssem um jogo divertido, alucinante e high-tech.

Entre os finalistas estavam os inventores do grupo North Street Labs, que foram os responsáveis pelo “CentriFury” — uma máquina em que dois competidores ficam sentados a 60 rotações por minuto. A regra do jogo é simples: em frente a cada competidor, há um botão, que deve ser segurado para que a engenhoca possa funcionar. Quem soltar o botão primeiro (fazendo com que a máquina pare) perde a rodada.

O resultado da invenção pode ser visto no vídeo acima, que mostra fotos do processo de montagem do dispositivo, além das caretas e as reações dos competidores que se “atreveram” a jogar na “CentriFury”.

Fonte: YouTube | Jayls5

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: