Agora as mulheres já podem fazer xixi em pé

Agora as mulheres já podem fazer xixi em pé

Pois é, senhoras e senhores! Quando você acha que não faltava mais nada para ser inventado no planeta Terra, eis que surge algo mirabolante para o mercado feminino, fazendo com que a mulherada agora possa fazer xixi em pé — sim, é isso mesmo.

A geringonça, chamada de “Stand Up”, foi inventada foi uma empresa situada em San Francisco, nos Estados Unidos. De acordo com os criadores do aparato mirabolante, essa espécie de “funil pink” é o primeiro dispositivo descartável, biodegradável, que cabe na bolsa e permite as mulheres urinar de pé, sem maiores dificuldades e incômodos.

Essa ideia inusitada surgiu na cachola de uma própria mulher, Sarah Grossman, graduada na prestigiada Universidade de Stanford e ex-integrante do escritório da primeira-dama americana. De acordo com ela, a intenção foi elaborar um produto simples, mas que ajudasse proteger as mulheres de contraírem doenças em banheiros públicos — quase sempre totalmente imundos.

Se você gostou da ideia, pode comprar o seu “Stand Up” na loja oficial do produto, em que um pacote com seis unidades custa US$ 6. Será que a moda pega por aqui?

***

E você, leitor, conhece outros produtos inusitados no mercado? Não deixe de compartilhar sua informação com a gente nos comentários abaixo.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.