Graças à internet, você pode mandar um “pum” em um pote para seus desafetos
83
Compartilhamentos

Graças à internet, você pode mandar um “pum” em um pote para seus desafetos

Último Vídeo

A internet é um lugar deveras exótico, em que praticamente tudo pode acontecer, para o bem ou para o mal. Um belo exemplo disso é o serviço Send a Jart, disponível no site de mesmo nome, que pode ser traduzido em algo como “Envie um Peido no Pote”. A palavra jart é um trocadilho em inglês, que mistura as palavras jar (pote) e fart (peido).

Nele, você paga 10 dólares (cerca de R$ 30,07) mais a taxa de frete para mandar um pequeno pote de vidro para alguém que você – provavelmente – não gosta. Dentro do recipiente, não há nada menos do que um bocado de “ar intestinal”, além de uma carta com uma mensagem de teor livre.

Como se isso não já fosse exótico o suficiente, você ainda pode escolher qual “essência” a pessoa terá o infortúnio de inalar. As opções são:

  • Gases de um caminhoneiro que dirigiu por oito horas
  • Gases de um universitário de ressaca
  • Gases de um competidor de provas de quem come mais

Você ainda pode escolher entre se identificar na carta ou se manter anônimo, deixando o destinatário não só nauseado com o mau cheiro como também intrigado, pensando quem seria maldoso o suficiente para mandar um presente tão bizarro quanto esse.

Por enquanto, o serviço só está disponível nos Estados Unidos, felizmente.

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.