Rapaz de somente 17 anos constrói armadura de Homem de Ferro
1.584
Compartilhamentos

Rapaz de somente 17 anos constrói armadura de Homem de Ferro

Último Vídeo

Um estudante de somente 17 anos, e fã de Homem de Ferro, se inspirou em Tony Stark para criar sua própria armadura caseira do herói milionário. Leonardo Boa Sorte é baiano e vive no norte de Minas Gerais – local onde começou a construir sua própria armadura. O modelo é baseado na armadura Mark 2 e contém seus próprios efeitos de iluminação.

Com ajuda do computador, ele pôde observar todos os detalhes da Mark 2 e tentar fazer a sua própria versão. Leonardo imprimiu e recortou mais de 6,500 peças para construir a armadura, utilizando resina de fibra para dar uma resistência maior à roupa. Todo o material (roupa e capacete) pesa aproximadamente um quilo e custou menos de R$ 200.

Fonte da imagem: G1

O visual final da Mark 2 foi uma preocupação desde o início da produção de Leonardo, já que ele adaptou o modelo às suas medidas físicas. Para vestir a armadura, é necessária a ajuda de alguém e colocar as peças em uma ordem correta. Você pode conferir um vídeo de Leonardo exibindo a sua armadura ao clicar aqui. E aí, você gostou do resultado?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.