2.404
Compartilhamentos

Homem constrói prótese de LEGO enquanto a definitiva não fica pronta

Marc Cronin é um britânico de 32 anos e está aproveitando os seus “5 minutos de fama” na internet para dar uma alerta importante: cuidado com a diabetes.

Diagnosticado com a doença em 2013, em apenas um ano, as complicações o levaram a amputar a perna esquerda. Agora, com a condição controlada, ele espera a prótese definitiva para seguir com a sua vida.

Enquanto ela não chega, Marc encontrou um jeito bem-humorado de lidar com a situação: construiu a sua própria prótese usando peças de LEGO.

Prótese de LEGO

Ele compartilhou uma foto no Reddit e aproveitou o espaço para falar sobre os riscos da doença. Marc contou que, segundo o seu médico, a diabetes poderia ter sido diagnosticada há pelo menos 10 anos, evitando a amputação. 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER