7 lugares que foram convertidos em acomodações incríveis

11/11/2016 às 10:002 min de leitura

1. Ônibus

O casal Susan e Philip Molser resolveu transformar um ônibus de dois andares em um quarto de hotel muito acolhedor. A parte de cima é composta por uma cama queen size, um sofá e um espaço para as refeições. Na parte inferior, uma banheira espaçosa e uma TV de tela plana ocupam o charmoso local. Para completar, ao sair do ônibus você encontrará uma hidromassagem pronta para te proporcionar momentos relaxantes.

2. Avião

Se morar em um ônibus parece legal, imagine só viver em um avião! A companhia holandesa KLM, em parceria com a Airbnb, converteu um de seus aviões em uma casa moderna com mais de 370 metros quadrados. No local, existem um quarto principal, um cinema e duas cozinhas totalmente equipadas.

3. Banheiro público

À primeira vista, este local não parece nada atrativo, não é? Mas a arquiteta Laura Clark viu estes banheiros públicos desativados localizados no subsolo de Londres e decidiu transformá-los em um apartamento. O resultado é impressionante!

4. Silo

O arquiteto Christoph Kaiser decidiu transformar um silo de aço construído em 1955 em uma casa. Com pouco mais de 31 metros quadrados, o local não é espaçoso, embora tenha dois andares. Mesmo assim, ficou aconchegante.  

5. Banco

Mas, se você procura espaço, que tal morar neste banco que foi convertido em moradia? Localizado em Washington, nos Estados Unidos, a casa tem dois quartos, duas salas, banheiro, cozinha e um elegante escritório. 

6. Estação de trem

Localizada na Inglaterra, a estação de trem Great Northern foi inaugurada em 1872 e fechada ao público na década de 1960. Agora, o local abriga uma charmosa casa, que possui três quartos acolhedores e impressionantes cinco salas para recepcionar os amigos. 

7. Torre de água

Localizada em Londres, esta torre de água tem 30 metros e foi dividida em 9 andares, possuindo quatro quartos e uma cobertura com vista panorâmica da cidade. 

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: