Parque temático dedicado exclusivamente ao sexo será inaugurado em Taiwan

27/01/2015 às 11:021 min de leitura

Imagine passear por um enorme gramado todo verdinho e adornado com falos gigantes, estátuas de animais acasalando e réplicas de seres humanos fazendo sexo ou entregues a tórridas performances solo. Parece insólito demais para ser verdade? Pois, de acordo com Katie Amey do portal Daily Mail, além de esse estranho local já existir, uma segunda atração nos mesmos moldes será inaugurada em breve em Taiwan.

Segundo Katie, se trata de um parque temático dedicado exclusivamente ao sexo que deve se chamar “Romantic Boulevar”. Os responsáveis pelo projeto se inspiraram no “Jeju Loveland” — localizado na Coréia do Sul — que foi inaugurado em 2014, e a aposta é de que a versão taiwanesa se transforme em um sucesso entre os fãs do erotismo.

Atração incomum

O parque temático contará com arcos em forma de coração e inúmeras esculturas de animais e pessoas em diversas posições sexuais. Além disso, um hotel será construído ao lado do “Romantic Boulevar” para atender as urgências dos visitantes mais empolgados, e o parque também oferecerá uma área para que casais possam clicar fotos para seus álbuns de casamento — afinal, que noiva não gostaria de posar ao lado de um pipi colossal, não é mesmo?

De acordo com a secretaria de turismo local, a intenção dos empreendedores é a de que o parque temático não só atraia turistas, mas ajude os visitantes a se apaixonarem por — e em — Taiwan. A atração ainda se encontra em desenvolvimento e, mesmo antes de ser inaugurada, já vem causando polêmica.

Isso porque alguns membros da população temem que o “Romantic Boulevar” não transmita uma imagem muito positiva da ilha. Contudo, ainda segundo a secretaria de turismo taiwanesa, mais de 200 mil pessoas já visitaram o local para conferir o andamento das obras — e o levantamento dos pênis gigantes —, indicando que talvez os empreendedores estejam certos em apostar no sucesso da atração.

* As imagens que ilustram esta matéria são do “Jeju Loveland”, o irmão coreano do parque temático de Taiwan.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: