Colegas de classe: jovem de 18 anos faz faculdade com o avô, de 82

02/09/2016 às 09:021 min de leitura

A jovem Melanie Salazar teve um primeiro dia de aula, na faculdade, diferente de quase todas as pessoas. O momento, que é geralmente marcado por medo e tensão, para ela foi uma divertida aventura familiar, ao lado do avô Rene Neira, de 82 anos, que resolveu voltar a estudar.

Os dois estão matriculados na universidade Palo Alto, em San Antonio, no Texas, EUA, e estão fazendo o maior sucesso juntos – completamente compreensível, convenhamos.

Seu Neira assiste a aulas de Economia há algum tempo e, em breve, receberá seu diploma. A neta, que agora tem a oportunidade de ter o avô como colega de sala de aula na faculdade, conta que o empenho de Neira faz com que todos os alunos o respeitem e gostem muito dele.

O mundo todo ficou sabendo dessa história quando Melanie falou sobre estudar com o avô no Twitter – as pessoas gostaram tanto que a publicação acabou viralizando. “Tem sido incrível saber como algo que parece tão normal para mim é tão fora do comum e extraordinário para os outros”, disse a jovem, em declaração publicada no CBS News.

Exemplo

Neta orgulhosa <3

O avô de Melanie entrou para a faculdade na década de 1950, mas quando casou acabou trancando o curso. Ao longo de sua vida, Neira trabalhou com diversas atividades, mas nunca deixou de lado a vontade de voltar a cursar Economia.

Estudioso por prazer, é difícil encontrar esse nobre aluno sem um livro nas mãos – a neta confirma: Neira gosta mesmo é de passar horas concentrado na biblioteca, focado em suas leituras. O gosto pelos estudos inspira Melanie, que ainda se considera nova demais para saber com o que deseja trabalhar pelo resto da vida.

Com o que quer trabalhar, ela ainda não sabe, mas tem a certeza de que deseja ser como o avô, que encontrou o que realmente ama fazer e não desistiu de conseguir seu diploma universitário. Realmente, esse avô acadêmico é um grande exemplo!

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: