Em estado terminal, homem sai da UTI para acompanhar nascimento do filho
3.363
Compartilhamentos

Em estado terminal, homem sai da UTI para acompanhar nascimento do filho

Último Vídeo

O nascimento de um filho é, sem dúvida, um momento emocionante para a mãe e para o pai da criança, e para o norte-americano Cagney Wenk, a emoção foi ainda maior e mais comovente. Três semanas antes de sua esposa dar à luz, Wenk descobriu um câncer em estágio avançado no cérebro e, desde então, foi informado de que não tem muito tempo de vida.

Já bastante debilitado e internado após se submeter a três cirurgias, Wenk não deixou de lado seu desejo de ver o nascimento de seu primeiro filho. A situação comoveu a família do casal, e a equipe médica responsável por ele também cuidou do parto. Felizmente, o momento foi totalmente registrado pela fotógrafa Sarah Boccolucci, que divulgou o vídeo que você pode ver a seguir.

Emocionante

Para ver o filho nascendo, Wenk saiu da UTI e não conteve a emoção ao ouvir o choro do pequeno Levon Robbie Wenk, que nasceu no dia 18 de setembro. Logo após o parto, a equipe médica uniu a maca de Wenk à de sua esposa, Jessica, para que os dois pudessem ficar juntos e admirar o bebê.

Apesar da situação delicada que enfrentam, tanto Cagney quanto Jéssica demonstraram grande contentamento, e com a ajuda da equipe médica o novo papai conseguiu segurar o filho no colo enquanto chorava de emoção. O pai coruja segurou a mãozinha do bebê e ficou feliz por ser o primeiro a dar um aperto de mão no filho. É ou não é uma belíssima história de amor?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.