Uma carta de amor escrita há mais de 70 anos finalmente foi entregue
325
Compartilhamentos

Uma carta de amor escrita há mais de 70 anos finalmente foi entregue

Último Vídeo

Quando Dorothy enviou uma carta para seu namorado, Harry Hughes, em 1945, ela não imaginava que a correspondência nunca chegaria e ficaria perdida por sete décadas. Na época, Harry era um piloto do exército britânico, estacionado na região onde hoje fica o Sri Lanka, durante a 2ª Guerra Mundial.

De alguma maneira, o documento foi parar nos achados e perdidos de um supermercado em Manchester e foi encontrado, mais de 70 anos depois, por Stacie Adamson, uma funcionária do local.

Na carta, Dorothy fala que espera a volta de Harry para que os dois possam se casar, além de comentar sobre ter votado pela primeira vez nas eleições gerais da Inglaterra. Comovidos com a descoberta, os trabalhadores da loja postaram o achado no Facebook, na esperança de que alguém conhecesse o antigo casal.

E a ideia deu certo! Melhor ainda, a história dos dois parece ter tido um final feliz. Harry sobreviveu ao conflito e voltou para o Reino Unido, onde se casou com Dorothy. Eles tiveram três filhos e uma delas, Barbara Hughes, entrou em contato para receber a carta.

Além disso, Stacie, a funcionária que encontrou a carta, achou um vídeo na internet durante sua busca por Harry. Nele, o piloto é visto mandando uma mensagem para os pais e para Dorothy, garantindo que estava tudo bem no campo de batalha.

Foram mais de 70 anos de espera, mas a carta finalmente será entregue.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.