A Ciência explica a importância da amizade
173
Compartilhamentos

A Ciência explica a importância da amizade

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Ter amigos não é apenas uma coisa sensacional que proporciona mais sentido e alegria à sua vida: a verdade é que aquele pessoal que está sempre ao seu lado faz com que a sua saúde seja melhor. Só para você ter ideia, quem possui menos de quatro amigos corre mais riscos de sofrer ataques cardíacos – bora ligar para a galera agora mesmo e marcar um reencontro?

Ter amigos no trabalho também é uma boa coisa: a pessoa se sente sete vezes mais envolvida com as tarefas que realiza, fica 50% mais satisfeita e até duas vezes mais feliz com o salário que recebe. Incrível, não? Existe até uma fórmula que compara amizade a salário, e ela chegou ao resultado expressivo de que precisaríamos ganhar R$ 134 mil a mais por ano para compensar a falta de apenas um amigo.

Para saber mais, aperte o play e se divirta com a nossa animação do dia – tem muita curiosidade legal nela, e a gente tem certeza de que seus amigos ficariam bem felizes se você enviasse a eles esse vídeo. Se curtiu a animação, se inscreva no canal do Mega no YouTube e, claro, aproveite para curtir também a nossa fanpage no Facebook – temos quase 2 milhões de megacuriosos reunidos por lá. Até a próxima!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.