5 mistérios intrigantes que ainda não foram solucionados [vídeo]
214
Compartilhamentos

5 mistérios intrigantes que ainda não foram solucionados [vídeo]

Último Vídeo

Se você é do tipo que para tudo o que está fazendo quando alguém começa a contar uma história cheia de suspense e fatos que não têm explicação, prepare-se para uma série de eventos que vão deixar você com a pulga atrás da orelha:

1 – A mulher de gelo

Em dezembro de 1980, em pleno inverno norte-americano, Jean Hilliard, que tinha 19 anos na época, foi encontrada por um homem depois de passar algumas horas congelada. Ela foi levada ao hospital, às pressas, e seu estado era tão grave que nenhum de seus membros podia ser movimentado. Os médicos não conseguiam nem mesmo injetar medicamentos em seu corpo, que tinha virado um bloco de gelo.

Ainda assim, após sofrer algumas convulsões, Jean acabou recuperando a consciência e, depois de 49 dias de internamento, voltou para casa sã e salva, sem qualquer sequela. Como isso foi possível, nenhum médico conseguiu explicar.

2 – O cara que faz chover

Donnie Decker uma vez foi visitar um amigo e, depois de entrar em um estado de transe bizarro, um fenômeno aconteceu: começou a chover dentro da casa do amigo. Desde então, Donnie conseguiu fazer chover entre quatro paredes inúmeras outras vezes. Muitas testemunhas já presenciaram a chuva interna, mas até agora ninguém conseguiu explicar como ele faz isso. O bizarro “superpoder” do rapaz começou logo depois que seu avô morreu e, por isso, ele acredita que o fenômeno tem relação espiritual.

3 – Cadê o lago que estava ali? Sumiu!

Em 2007, na Patagônia, algo extremamente bizarro aconteceu: em questão de apenas dois meses, um lago inteiro secou, deixando vazio um leito de 30 metros de profundidade e oito quilômetros de extensão! Não se sabe como algo desse nível pode ter acontecido sem deixar pistas, e geólogos e especialistas de todo o mundo ainda quebram a cabeça com essa questão. Uma das teorias sobre o sumiço é que um terremoto teria causado a drenagem da água – o problema com essa teoria? Não há registro de terremotos no local.

4 – Animais rochosos

De repente, você encontra uma rocha e resolve quebrá-la ao meio. Para a sua surpresa, há um animal dentro dela. Aliás: há um animal VIVO dentro dela. Parece bizarro, mas há muitos registros de acontecimentos semelhantes, sabia? Aí você se pergunta: como é possível que esses animais entrem nas rochas? Como sobrevivem? De que se alimentam? E, olha, se você tiver as respostas, mande para a gente, porque cientistas de todo o mundo buscam resolver esses mistérios, mas até agora não conseguiram.

5 – As faces de Bélmez

Espanha, 1970. Moradores da cidade de Bélmez repararam que havia um rosto humano no cimento que recobria a lareira de uma casa. Assustados, os proprietários do local quebraram a lareira e fizeram uma nova. Uma semana depois, lá estava o rosto humano cimentado novamente.

O terreno da residência foi escavado e os proprietários descobriram que havia uma sepultura embaixo da casa, cheia de ossos humanos. A lareira foi destruída e reconstruída várias vezes, e os rostos continuavam aparecendo. Várias pesquisas já foram feitas e, até agora, o caso não apenas continua sem explicação como foi considerado o fato paranormal mais intrigante do século!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.