5 castigos que caíram na internet e que podem dar boas ideias aos seus pais

11/12/2015 às 06:352 min de leitura

Foi-se o tempo em que pais castigavam seus filhos com um tempo sozinho no quarto, sobremesa zero ou cadeado no video game. Quando o assunto é educar um filho nos dias atuais, parece que vale tudo: de vinganças financeiras a exposições em redes sociais. Os castigos que você vai conhecer agora foram os que, de uma forma ou de outra, acabaram divulgados na internet. Duros demais ou táticas inteligentes?

1 – Sabe aquele show que você queria tanto ver de perto? Mamãe vendeu o ingresso, bjs

Uma mulher australiana vendeu quatro ingressos para um show da banda One Direction no eBay. Na descrição da venda, ela deixou bem claro: a filha não estava mais merecendo ver os ídolos de pertinho.

2 – Quando mexe na mesada, a coisa fica séria

Pais que pagam mesadas aos filhos geralmente estipulam esse valor com antecedência, certo? Estes pais espertos resolveram focar na mesada de forma diferente, e iam descontando pequenos valores dos filhos que descumpriam as regras.

3 – Atirar contra o computador da filha

Tommy Jordan pegou pesado ao ensinar uma lição à filha Hanna, que usou o Facebook para reclamar das tarefas que tinha que fazer em casa. Indignado com o desabafo da garota, Jordan gravou um vídeo, criticou as atitudes da filha e, em seguida, atirou contra o notebook dela!

4 – A mãe que usou o Facebook da filha para ensinar uma lição a ela

Para ensinar uma lição à filha, uma mulher de Ohio, nos EUA, mudou a foto de capa do perfil da garota por uma imagem dela com um X na boca e com a seguinte frase: “Eu não sei como manter [boca fechada]. Não posso mais usar o Facebook ou meu telefone. Por favor, pergunte o porquê. Minha mãe diz que tenho que responder a todos que perguntarem”. Vixe!

5 – Para nunca mais tirar sarro da roupa de ninguém

A pequena Kaylee aprendeu de uma forma dura a não tirar mais sarro da roupa dos colegas. Quando Ally, a mãe da garota, descobriu que a filha ria da forma como alguns de seus amigos se vestiam, ela foi até um brechó e comprou algumas peças antigas e não muito bonitas. Por dois dias, Kaylee teve que ir para a escola usando justamente essas roupas e, bem, ela disse ter aprendido a lição...

Qual foi o pior castigo que você já teve que enfrentar quando era criança? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: