Os memes invadem a web cada vez com mais frequência e atingindo um número maior de internautas. O mais novo viral entre os chineses consiste em vestir meias-calças nos seus cachorros.

O site Sharp Daily explica que o meme se espalhou pela rede social asiática Weibo. Segundo o jornal chinês Sina, a ideia do viral teria surgido a partir de pessoas entediadas que amam seus cães.

Conforme relatos mencionados nessa publicação, a onda de fotos dos animais com colãs começou com a postagem do usuário Ulatang (imagem destaque desta notícia) no site de relacionamento que teve mais de 16 mil comentários.

Embora para alguns as cenas dos cachorros pareça engraçada, o "Gou gou chuan siwa" (ou “Cães vestindo meias-calças”), como ficou conhecido o meme, tem causado muita polêmica. Muitas pessoas acreditam que os bichinhos não se sentem confortáveis com esse tipo de vestimenta.

Fonte da imagem: Reprodução/Sharp DailyFonte da imagem: Reprodução/Sharp DailyFonte da imagem: Reprodução/Sharp DailyFonte da imagem: Reprodução/Sharp DailyFonte da imagem: Reprodução/Sharp DailyFonte da imagem: Reprodução/Sharp DailyFonte da imagem: Reprodução/Sharp Daily