Escocesa volta de viagem com sanguessuga de quase 10 cm no nariz

14/10/2014 às 08:211 min de leitura

Se você ainda não almoçou, nós começamos esse texto com um alerta: a história a seguir não é recomendada para aqueles que têm estômagos sensíveis. Depois não vale dizer que nós não avisamos, hein!

Tudo começou quando a escocesa Daniela Liverani, de 24 anos, fazia uma viagem pelo sudeste asiático. Lá, ela acabou sofrendo um acidente de moto e, depois de algum tempo, reparou que seu nariz estava sangrando, fator que ela associou ao acidente, naturalmente.

O veredito de Daniela mudou quando ela tomava seu banho na última quinta-feira (9). De repente, ela sentiu que alguma coisa estava se mexendo dentro de seu nariz. Assustada, a jovem correu procurar ajuda médica e, depois de uma equipe usar pinças e fórceps, uma sanguessuga de quase 8 cm de comprimento foi retirada de seu nariz.

Daniela acha que o parasita invadiu seu nariz no Vietnã ou no Camboja. No início, ela disse ter pensado que se tratava de um coágulo de sangue, até porque ninguém cogita tirar uma sanguessuga de dentro do próprio nariz, não é mesmo? Mas, ao analisar o tal coágulo diante do espelho, a jovem reparou que ele estava se mexendo e tinha anéis em seu “corpo”.

Depois de chegar ao hospital, Daniela disse ter ficado ainda mais agoniada ao sentir o animal se mexendo dentro de seu nariz à medida que a médica tentava puxá-lo para fora. Como a sanguessuga foi parar lá, no entanto, ainda é um mistério. O processo de retirada do bichinho grudento levou meia hora.

O animal era grande e da grossura do dedão da mão de Daniela que, apavorada, via a sanguessuga se movimentando rapidamente. Uma das perguntas de Daniela à equipe médica foi o que teria acontecido caso ela não tivesse procurado ajuda. “Ela [a médica] disse que a sanguessuga provavelmente iria para o meu cérebro”, disse Daniela em declaração publicada no Daily Mail.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: