Leite? Que nada! Japoneses lançam vinho feito especialmente para gatos
106
Compartilhamentos

Leite? Que nada! Japoneses lançam vinho feito especialmente para gatos

Último Vídeo

Depois do anúncio de uma cerveja para cães, enfim chegou o dia em que os gatos poderão comemorar – o primeiro vinho criado especialmente para agradar aos felinos mais refinados será lançado hoje no Japão.

O produto ganhou o nome de “Nyan Nyan Nouveau”, sendo que “nyan nyan” é uma referência ao miado do animal em japonês e “nouveau” remete ao Beaujolais Nouveau, um vinho francês bastante popular no Japão. A responsável pela novidade é a B&H Lifes, uma empresa especializada em artigos para pets.

Fonte da imagem: Reprodução/Sankei Biz

No entanto, para a tristeza dos gatinhos e dos donos que esperavam ver seus bichinhos de estimação possivelmente embriagados, a bebida não tem qualquer tipo de álcool entre seus ingredientes. Segundo o site Sankei Biz, o vinho foi desenvolvido a partir do suco de uvas Cabernet, vitamina C e um tipo de catnip para bebidas que supostamente tem sabor de vinho tinto.

Quem se interessou pela novidade precisa correr para garantir suas garrafas. Nyan Nyan Nouveau é um lançamento limitado, já que foram produzidas apenas mil unidades do produto. Cada garrafa será comercializada por 399 ienes, o que equivale a pouco mais de 8 reais na cotação de hoje.

O que você achou da novidade? Será que seus gatinhos iriam se divertir apreciando um bom vinho?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.