
Mistérios
26/11/2013 às 12:15•1 min de leitura
Sabemos que os policiais costumam lidar de perto com a criminalidade, o que faz com que enfrentem situações de perigo diariamente. Mas o que fazer quando uma dessas situações de perigo se transforma em um grande embaraço?
Pois foi exatamente o que aconteceu na cidade de Busan, na Coreia do Sul, quando a polícia local recebeu uma ligação com o alerta de que um tigre estava solto em frente ao parque Geumgang. Com receio de a população estar em risco, os oficiais atenderam prontamente ao chamado.
Fonte da imagem: Reprodução/Rocket News
Ao chegar ao parque, a equipe localizou o animal deitado na sombra de uma árvore e tomou a precaução de observá-lo durante algum tempo antes de agir. Ninguém sabia dizer de onde o felino teria surgido ou se teria escapado de algum zoológico.
Depois de muito observar, os policiais notaram que havia algo de errado com a situação, afinal, o animal não se moveu nem um milímetro em todo o tempo que estavam ali. Logicamente, o tigre de mentirinha que foi abandonado embaixo da árvore nunca sairia do lugar.
Fonte da imagem: Reprodução/Rocket News
Ao olhar mais de perto, os policiais descobriram que a fera era, na verdade, um enorme bicho de pelúcia cheio de detalhes muito realistas. A boa notícia é que, por motivos óbvios, ninguém se machucou. Mas não foi possível descobrir se toda essa situação foi criada por acaso por alguém que largou o brinquedo em frente ao parque ou se realmente se tratava de uma boa pegadinha.