Pegadinha? Tigre de pelúcia assusta população na Coreia do Sul
105
Compartilhamentos

Pegadinha? Tigre de pelúcia assusta população na Coreia do Sul

Último Vídeo

Sabemos que os policiais costumam lidar de perto com a criminalidade, o que faz com que enfrentem situações de perigo diariamente. Mas o que fazer quando uma dessas situações de perigo se transforma em um grande embaraço?

Pois foi exatamente o que aconteceu na cidade de Busan, na Coreia do Sul, quando a polícia local recebeu uma ligação com o alerta de que um tigre estava solto em frente ao parque Geumgang. Com receio de a população estar em risco, os oficiais atenderam prontamente ao chamado.

Fonte da imagem: Reprodução/Rocket News

Ao chegar ao parque, a equipe localizou o animal deitado na sombra de uma árvore e tomou a precaução de observá-lo durante algum tempo antes de agir. Ninguém sabia dizer de onde o felino teria surgido ou se teria escapado de algum zoológico.

Depois de muito observar, os policiais notaram que havia algo de errado com a situação, afinal, o animal não se moveu nem um milímetro em todo o tempo que estavam ali. Logicamente, o tigre de mentirinha que foi abandonado embaixo da árvore nunca sairia do lugar.

Fonte da imagem: Reprodução/Rocket News

Ao olhar mais de perto, os policiais descobriram que a fera era, na verdade, um enorme bicho de pelúcia cheio de detalhes muito realistas. A boa notícia é que, por motivos óbvios, ninguém se machucou. Mas não foi possível descobrir se toda essa situação foi criada por acaso por alguém que largou o brinquedo em frente ao parque ou se realmente se tratava de uma boa pegadinha.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.