Atriz quebra pilha de concreto com a cabeça em comercial japonês [vídeo]
128
Compartilhamentos

Atriz quebra pilha de concreto com a cabeça em comercial japonês [vídeo]

Último Vídeo

Não há o que discutir: o Japão é, sem dúvida alguma, um grande produtor de fatos bizarros, e isso engloba muita coisa: de comida a produtos de beleza, fazendo escala em ideias malucas e, claro, não deixando de fora o lado publicitário da coisa – ou você acha que os comerciais no Japão são óbvios e sem graça?

O vídeo que você vai ver abaixo tem um slogan promissor: “depende de como você usa a sua cabeça. Depende de como você usa o seu cartão de crédito, também”, em uma tradução livre.

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

A estrela dos 30 segundos que vão deixar você de boca aberta é a atriz Rina Takeda, que, aos 22 anos, usa apenas e literalmente sua cabeça para passar o recado. Ela, que estuda karatê desde os 10 anos e já é faixa preta, dispensou o uso de dublês ou efeitos especiais para quebrar, com a testa, uma pilha de concreto.

Depois de realizar a façanha ela passa a mão na testa, como se tivesse batido a cabeça de leve em alguma superfície qualquer. Confira o talento da moça no vídeo abaixo e, por favor, não tente fazer a mesma coisa em casa, hein!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.