Bizarro? Principal zoológico da Coreia do Norte tem cachorros como atração
33
Compartilhamentos

Bizarro? Principal zoológico da Coreia do Norte tem cachorros como atração

Último Vídeo

Enquanto os zoológicos buscam reunir a maior variedade possível de animais raros e exóticos, a equipe do Zoológico Central da Coreia do Norte, que fica na capital Pyongyang, se preocupa em cuidar de alguns cãezinhos. É isso mesmo que você leu: cães!

Aqui no Brasil e em muitos outros países, cachorros são animais de companhia que podemos manter tranquilamente em casa. Porém, o costume de ter cães como animais de estimação na Coreia do Norte não é tão comum por motivos sanitários. Dessa maneira, só resta aos coreanos visitar esses animaizinhos no zoológico.

E a mais recente novidade divulgada pela agência de notícias estatal (KCNA) é que o Zoológico Central contará com uma nova atração: três cãezinhos da raça Yorkshire. Segundo a nota divulgada, os animais chegaram a poucos dias ao zoológico, onde aprenderão truques para se apresentar para os visitantes.

Confira no vídeo abaixo algumas espécies – incluindo diferentes raças de cãezinhos – que já fazem parte do principal zoológico da Coreia do Norte:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.