Descobriram quem era o 'Gollum' flagrado por turista chinês!
217
Compartilhamentos

Descobriram quem era o 'Gollum' flagrado por turista chinês!

Último Vídeo

No início desta semana, postamos aqui no Mega Curioso uma matéria sobre um chinês que estava acampando nos vales de Huairou — região próxima a Pequim — e que, ao sair para fazer xixi em uma moitinha, se deparou com uma criatura estranha que lembrava bastante o Gollum, famoso personagem de “O Senhor dos Anéis”. Antes de fugir correndo, o coitado conseguiu bater algumas fotos do suposto monstro, e a história caiu na internet.

Até o momento da publicação da nossa notícia, existiam informações de que atores aparentemente haviam estado filmando no local. E hoje o mistério sobre a criatura bizarra que apavorou o rapaz enquanto ele “regava” uns arbustos foi finalmente desvendado. De acordo com o The Telegraph, o ser flagrado pelo chinês realmente era um ator, mas ele não estava fantasiado de Gollum, e sim de Asura, um dos personagens do gameGuild Wars 2”.

Publicidade

Segundo a publicação, o ator fazia parte de uma equipe que estava realizando uma sessão de fotos em Huairou que serão utilizadas para promover o jogo. A própria desenvolvedora do game, a ArenaNet, resolveu postar imagens dos bastidores — nas quais o ator aparece sendo maquiado e em pleno trabalho — para provar que não se trata de nenhuma criatura ameaçadora.

A ArenaNet também esclareceu que a equipe não estava gravando nenhum curta metragem de ficção científica, conforme havia sido informado anteriormente, mas unicamente material promocional. Agora, caro leitor, fica a dúvida se toda essa história — do flagra do chinês assustado até a explicação final — já não fazia parte de uma elaborada estratégia publicitária. Afinal, a notícia deu o que falar, não é mesmo? O que você acha?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.