KFC lança hambúrguer sem pão feito apenas de carne coberta com frango frito
877
Compartilhamentos

KFC lança hambúrguer sem pão feito apenas de carne coberta com frango frito

Último Vídeo

As redes de fast-food sempre tentam conquistar seus clientes pelo estômago – ou até “roubar” alguns novos consumidores dos concorrentes –, e, para isso, inventam os pratos ou combos mais mirabolantes. A divisão sul-coreana do KFC, franquia notória por oferecer todo tipo de frango frito, acabou de dar um passo além nas suas criações: um novo sanduíche que é uma pilha colossal de carne, o chamado Zinger Double Down King.

O prato deve ser especialmente atraente para os amantes de carne – ou quem está em alguma dieta de proteínas –, já que o KFC resolveu dispensar as fatias de pão do lanche. No lugar da massa, a loja coloca dois pedaços de frango frito desossados, com aquela "crocância" característica dos alimentos da empresa.

Como se isso não bastasse, no meio dos dois “pães” de frango há um grosso hambúrguer, com fatias de bacon e queijo e coberto com molho barbecue ou maionese – dependendo da escolha do freguês. Com o slogan “no bun, all meat” (algo como “sem pão, totalmente carne”), o Zinger Double Down King é uma delícia de se ver e, provavelmente, de comer.

O lanche começou a ser vendido nas lojas da Coreia do Sul no dia 18 deste mês, custando entre 6,9 mil a 12 mil wones sul-coreanos – aproximadamente 16 a 28 reais –, variando conforme o kit escolhido pelo cliente. Infelizmente, não há previsão para o lançamento do “fabuloso” sanduíche de carne com mais carne em terras brasileiras.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.