É moda no Japão: acessórios inspirados em alimentos
56
Compartilhamentos

É moda no Japão: acessórios inspirados em alimentos

Último Vídeo

Lembra aquela música dos Titãs, que dizia que “a gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte”? Pois esse poderia ser o slogan dos produtos que você vai conhecer a seguir, que nada mais são do que acessórios bizarros inspirados em alguns alimentos.

Se você é do tipo que ama comida, que posta fotos do que come na hora do almoço, que vive pensando em novas receitas com bacon e que tem sempre alguma coisinha para “beliscar” no trabalho, na bolsa e na gaveta do criado-mudo, talvez a nova tendência japonesa acabe fazendo a sua cabeça.

E, sim, estamos falando de uma novidade oriental, mais específica de Tóquio, a capital japonesa, que está realmente curtindo a ideia de usar acessórios feitos com réplicas de bacon, sushi, arroz e feijão e por aí vai.

A ideia é da fabricante Haranaka, que encontrou uma forma bastante peculiar de aumentar seus rendimentos, como você pode ver na galeria acima. Agora nos conte: você teria coragem de usar um brinco de rodelinhas de banana ou de presentear alguém com esses acessórios? Será que essa tendência faria sucesso aqui no Brasil?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.