Rapaz tenta um banho explosivo a base de Coca-Cola e Mentos, mas... [vídeo]

Todo mundo aqui conhece aquela experiência de colocar balas Mentos em garrafas de Coca-Cola Zero. O refrigerante explode e vira um belo chafariz por alguns segundos. Pensando em conseguir tal efeito, mas de uma forma muito mais ampla, um rapaz do Japão resolveu tentar um “banho explosivo” com os produtos dentro de sua banheira.

Para isso, ele não economizou no gasto com refrigerante e balas. Obviamente, ele também tem muito tempo disponível para fazer esse tipo de coisa e provavelmente não mora com a mãe, esposa ou namorada, que provavelmente ficariam malucas com a bagunça. E com razão, não é verdade?

Pois bem, em casa, ele explicou todas as etapas que iria realizar no vídeo que você vê abaixo. Claro que não entendemos o que ele está falando, mas as imagens já falam tudo. O rapaz, chamado Hajime, fez então a sua experiência, enchendo a banheira com litros e mais litros de Coca Zero e colando vários Mentos pelo corpo. Vamos ver o resultado?

É, o moço conseguiu apenas uma boa efervescência em sua banheira. Haijme postou o vídeo em julho do ano passado, mas apenas agora ele se tornou viral e já foi visto mais de 6 milhões de vezes. O que você achou? A quantidade de Mentos foi pequena ou faltou apenas algum amigo para avisar Hajime de que essa experiência era totalmente desnecessária?

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.