Carro de palhaço: chinês coloca 51 pessoas em van de 6 lugares [vídeo]
72
Compartilhamentos

Carro de palhaço: chinês coloca 51 pessoas em van de 6 lugares [vídeo]

Último Vídeo

A China é famosa por concentrar a maior população do mundo, que hoje conta com mais de 1,37 bilhão de habitantes e continua crescendo. Isso significa que, por mais que os grandes centros urbanos do país se desenvolvam a uma taxa impressionante, ainda assim tem muita gente pra transitar por um número limitado de vias e meios de transporte.

É exatamente o caso que você pode conferir no vídeo acima, em que nada menos do que 51 (sim, cinquenta e um!) chineses foram retirados pela polícia de uma van projetada para comportar seis pessoas. Os oficiais, ao perceberem que a parte de baixo do veículo estava praticamente tocando o chão, mandaram o motorista encostar.

Ao abrirem a porta lateral do transporte, nada menos do que 49 pessoas, que viajavam em pé, saíram do espaço onde deveriam existir apenas quatro assentos. O condutor e a pessoa que ia ao seu lado no banco do carona alegaram que estavam apenas economizando tempo para levarem os operários para uma construção próxima. O motorista foi multado com o equivalente a uma infração gravíssima na legislação de trânsito brasileira.

Depois dessa, é bem possível que a expressão “Carro de palhaço” mude para “Van cheia de chineses”.

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.