Bizarro: “bolo humano” permite que chineses liberem seu lado psicopata
369
Compartilhamentos

Bizarro: “bolo humano” permite que chineses liberem seu lado psicopata

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Não restam dúvidas de que os chineses são pra lá de criativos, e nós aqui do Mega Curioso postamos com frequência matérias com as maluquices que eles inventam! A última, no entanto, é um tanto quanto perturbadora: um “bolo humano” que chorava e gritava desesperadamente cada vez que alguém cortava uma fatia.

De acordo com Chloe Lyme, do portal Daily Mail, a bizarra “iguaria” foi criada por um time de confeiteiros de Shenyang e servida durante um evento no 1905 Cultural and Creative Park, um parque cultural que existe na cidade, para quem se atrevesse a se aproximar com uma faca. O bolo tinha o formato de um torso masculino e contava com recheio vermelho e rosa para simular as entranhas de um corpo humano. Confira:

Além disso, as mãos do bolo estavam presas com algemas e um ator foi contratado para “emprestar” sua cabeça e berrar feito louco cada vez que seu doce corpinho fosse cortado. Veja a performance da guloseima no vídeo a seguir:

Como você viu, não faltaram chineses dispostos a liberar seu lado psicopata e fatiar o pobre bolo humano. Aliás, você reparou no empenho de um dos participantes da “carnificina” para decepar a mão da iguaria? Além disso, conforme você pode ver na imagem a seguir, é possível que um bando de criancinhas tenha ficado traumatizada pela macabra experiência!

Você acha que teria estômago para devorar um bolo que simula um corpo humano? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.