Testemunhas registram imagens de suposto Ovni no Arizona
801
Compartilhamentos

Testemunhas registram imagens de suposto Ovni no Arizona

Último Vídeo

Um objeto voador não identificado foi visto e fotografado no céu em Arizona, nos EUA, no último dia 9. As imagens mostram uma forte luz pairando sobre o condado de Maricopa. Uma das testemunhas afirmou que estava no quintal de casa por volta das 20h30 quando enxergou a luz vermelha no céu.

O objeto aparentava voar em uma velocidade de aproximadamente 30 km/h. O filho da mulher que viu o objeto disse que foi para fora de casa assim que ouviu a mãe o chamar: “eu fui para fora, vi o objeto para o qual ela estava apontando e comecei a filmar com a câmera do meu iPhone”, disse o filho, em declaração publicada no Examiner.

A testemunha descreveu o objeto como “brilhante e vermelho, e demorou mais ou menos 20 segundos para sair de nosso campo de visão”. A mãe da testemunha, porém, afirma ter visto o objeto por aproximadamente dois minutos. “Quando estava no ponto médio da visualização dela, ela conseguiu ver uma forma de disco”.

De acordo com as duas testemunhas, o objeto voava a cerca de 30 metros acima do nível das árvores. As fotos que você vai ver a seguir foram retiradas do vídeo feito pela testemunha, que não quis se identificar. O Arizona é um dos estados norte-americanos com maior número de notificações de ovnis. Só no mês de janeiro foram registrados 32 casos. E aí, o que você acha dessas imagens?

Fonte da imagem: Reprodução/MufoncmsFonte da imagem: Reprodução/MufoncmsFonte da imagem: Reprodução/Mufoncms

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.