Possível OVNI é avistado no Canadá durante incêndio perto de Vancouver
463
Compartilhamentos

Possível OVNI é avistado no Canadá durante incêndio perto de Vancouver

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

É algo relativamente comum: passam-se alguns meses e novamente recebemos notícias de que um UFO, ou objeto voador não identificado, foi visto em algum lugar.

Por mais que muitas pessoas permaneçam céticas quando esses vídeos são divulgados, existem muitos que acreditam que eles são sinais de aeronaves desconhecidas que podem possuir algum tipo de relação com seres desconhecidos. Nós já publicamos no Mega Curioso alguns textos sobre isso, como você pode conferir aqui.

Apesar de muitas imagens e vídeos serem forjados e alterados, existe um bocado deles que não ainda possui qualquer tipo de explicação. Esse é o caso de um vídeo que flagrou um OVNI em pleno céu do Canadá. Durante reportagem sobre incêndios em florestas próximas da região de Vancouver, um objeto incandescente passou rapidamente pelo local, movendo-se com intensidade da esquerda para a direita – como você pode conferir no vídeo acima.

Embora colisões não tenham sido registradas na região, alguns especialistas, como Marc Dantonio, sugerem que esse foi um pequeno meteoro que adentrou na atmosfera da Terra e pegou fogo durante o processo. Segundo Dantonio, alguns meteoros podem entrar na atmosfera e não cair na Terra, sendo repelidos rapidamente para o espaço devido ao ângulo que voam – como pode ser o caso desse UFO. Seja como for, não há como ter 100% de certeza dessa possibilidade. E você, prefere acreditar em qual versão?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.