
Estilo de vida
06/05/2014 às 11:48•2 min de leitura
Sabe quando você está olhando distraidamente para uma fotografia qualquer e, de repente, consegue enxergar coisas que não tinha percebido antes? Depois que essas “revelações” acontecem, é impossível olhar para a imagem novamente sem ver a figura — símbolo, personagem, desenho, semelhança etc. — que você descobriu, não é mesmo? Abaixo, para descontrair um pouco o seu dia, reunimos alguns exemplos de ilustrações como essas. Confira:
E o que você acha da semelhança entre um dos apóstolos que aparece na obra de Leonardo da Vinci e o meme bobo que fez sucesso na internet?
Você já tinha reparado que a logo de um dos times norte-americanos de basquete mais famosos do mundo, quando invertida, parece um robô sentado lendo um livro?
Você já tinha prestado atenção na palavra formada no precioso anel carregado por Frodo?
Repare no desenho infame que aparece na moeda de dois euros!
Você algum dia iria imaginar que a Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, seria igualzinha ao renomado cientista evolutivo Richard Dawkins?
Preste atenção ao focinho do personagem Bisonho, da turma do Ursinho Puff. O que você vê?
Vai dizer que a moça da foto não parece o astro teen Taylor Lautner usando peruca e vestido de menina!
Você já tinha percebido que o ícone do Google Chrome é extremamente parecido com um brinquedo que fez um tremendo sucesso com a garotada da década de 80?
E o sorriso de Tom Cruise, então, uma das estrelas mais famosas do cinema... você já tinha reparado que um dos dentes dele fica centralizado com respeito ao rosto?
Por acaso, você já tinha parado para pensar que o símbolo “&” parece um homem arrastando o traseiro no chão?