Polêmica: Vegetariana há 22 anos come carne e não esconde sua alegria
4.671
Compartilhamentos

Polêmica: Vegetariana há 22 anos come carne e não esconde sua alegria

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Stephania Potakis estava sem comer carne há 22 anos e aceitou experimentar esse tipo de proteína novamente para participar de um desafio do The A.V. Club. Em uma casa de carnes ela experimentou alguns pratos diferentes: coxa de frango crocante, tutano e depois alguns tipos de steaks.

“Eu entendo o que ‘suculento’ significa agora”, disse ela depois de mastigar o frango e dizer que gostou da pele também. De acordo com Stephania, o gosto da carne vai escorrendo pela boca a cada mordida, o que, segundo ela, não acontece com vegetais.

Com relação ao tutano, que nada mais é do que a medula óssea, Stephania disse que a consistência gelatinosa da parte interna do osso é deliciosa: “Eu acho que vou comer tutano pelo resto da minha vida. Esse é o meu novo prato favorito: tutano”, declarou.

Treta!

Em seguida, ela deu uma declaração que chateou muitos vegetarianos: “É como ‘animais estão sofrendo’ e eu estou tipo ‘vou sugar isso para fora dos seus ossos’”, disse, dando a entender que seu tempo de vegetariana realmente chegou ao fim.

Finalmente, ela provou carne vermelha e definiu o gosto como “estupidamente bom”. Stephania chegou a dizer que deveria haver um chiclete sabor carne, que, se existisse, ela jamais pararia de mastigar esse tipo bizarro de “guloseima”.

A questão é que o vídeo, além de mostrar um lado interessante em termos de experiência, acaba servindo de argumento para quem gosta de se posicionar contra o estilo de vida vegetariano – nesse sentido, há quem diga que Stephania nunca foi vegetariana de verdade, assim como há quem acredite que o que ela fez foi um grande desserviço. O que você acha?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.