Pode até parecer uma brincadeira (de bom ou de mau gosto), mas o vídeo acima realmente oferece uma opção de caixão com um sistema incrível de som, para que você possa passar toda a eternidade com sua playlist favorita. Até o nome do produto, CataCombo Sound System, não parece muito sério, mas a oferta é sim verdadeira.

O sistema de envoltório para seu descanso pós-vida é composto de três partes diferentes. A primeira delas é a CataPlay, que é um programa remoto que permite que você (ou algum de seus entes queridos) administre a lista de músicas que serão tocadas. A segunda é o CataTomb, um servidor próprio que agrega uma conectividade 4G ao caixão e um visor de 7 polegadas, no qual as músicas são exibidas.

A última e mais interessante das partes é o próprio corpo do esquife, construído em madeira especial de ótima qualidade e com um par de alto-falantes acoplados. A qualidade sonora é amplificada vorazmente pelo subwoofer de 8 polegadas instalado no interior do caixão — como a mulher do vídeo acima gentilmente explica ao colocar canções angelicais na playlist.

O CataCombo Sound System pode ser encomendado por meio do site oficial da Catacombo, por nada menos do que US$ 30,7 mil (o equivalente a mais de R$ 71 mil, de acordo com a cotação de hoje). Apesar de todas as aparentes vantagens do produto, será que depois de algum tempo todo o sistema de som não vai acabar virando uma grande pilha de poeira?