A história da transgênero que tem como principal objetivo ser um dragão

06/04/2016 às 08:292 min de leitura

A história da transexual Tiamat tem chamado atenção em todo o mundo. Nascida como Richard Hernandez, Tiamat costumava trabalhar como bancária e sempre sentiu que nasceu no corpo errado. No caso dela, a questão da identidade de gênero era apenas um percentual de seus conflitos, já que, além de não se identificar com o gênero masculino, ela também não se identificava como uma “pessoa comum”.

Para Tiamat, as formas físicas com as quais mais gostaria de parecer eram as de personagens como Valdemort, de “Harry Potter”. Para se adequar às suas necessidades fisiológicas, Tiamat passou por uma série de modificações corporais e hoje, aos 55 anos, parece finalmente estar como gostaria.

Com a intenção de ter uma aparência mais reptiliana, Tiamat removeu as duas orelhas e também remodelou o nariz. Além disso, seu corpo é coberto por muitas tatuagens e há implantes subcutâneos na testa.

Transformação

Galeria 1

Em declaração publicada no The Sun, Tiamat disse que está se tornando, finalmente, o que sempre quis ser: uma espécie de dragão mítico. O primeiro passo foi implantar as próteses subcutâneas; depois, ela tatuou o rosto e o corpo, para ficar com um aspecto de réptil. Expor sua história e suas imagens é uma forma, para Tiamat, de incentivar as pessoas a apreciarem mais as formas de modificação corporal.

Todo esse processo de transformação já custou pelo menos 24 mil libras – o equivalente a R$ 126 mil –, e a ideia é se submeter a outras cirurgias plásticas e intervenções para, finalmente, alcançar a aparência que tanto espera.

Se você está se perguntando o que passa pela cabeça de uma pessoa que faz tantas mudanças corporais, como Tiamat, ela mesma explica: além da aparência estética, tem o prazer sexual, o choque, a gratificação pessoal e o significado espiritual de tudo isso.

“A modificação corporal tem me dado uma nova vida, uma segunda chance de viver a minha vida. Perfeição é algo mágico de se experimentar”, resumiu Tiamat, que se diz finalmente feliz com sua aparência.

***

Você tem vontade de fazer algum tipo de modificação corporal? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: