Assalto na abertura da Olimpíada?
161
Compartilhamentos

Assalto na abertura da Olimpíada?

Último Vídeo

 A três dias da abertura da Olimpíada, o mistério em torno do show ainda é grande. Porém, no ensaio geral realizado no último domingo, 3 mil pessoas puderam assistir em primeira mão à parte da apresentação que será revelada na sexta-feira.

Mesmo com a orientação para que ninguém tirasse fotos ou filmasse, algumas informações já vazaram e chamam atenção, principalmente para o que se refere à modelo Gisele Bündchen. Segundo rumores, ela vai participar do núcleo que tem o objetivo de retratar os problemas sociais do país. Para isso, será encenado um assalto: um garoto vai abordar a modelo, ser perseguido por policiais e voltar à Gisele para se proteger. Polêmico?

Ensaio geral

Além desta cena controversa, o Brasil será retratado através de MPB, samba, funk, portugueses e índios e até mesmo uma réplica do famoso 14 Bis, de Santos Dumont.

A abertura acontecerá no dia 5 de agosto, às 20 horas, no Estádio do Maracanã e terá apresentações de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Paulinho da Viola, Elza Soares, Zeca Pagodinho, Marcelo D2, Diogo Nogueira, Anitta, Ludmilla e Wilson das Neves.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.