Por que as pessoas estão dizendo que esta propaganda estraga o Natal?
774
Compartilhamentos

Por que as pessoas estão dizendo que esta propaganda estraga o Natal?

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

A rede britânica John Lewis é famosa por promover comerciais natalinos cheios de emoção, mas a campanha divulgada recentemente chamou a atenção por outro motivo, e não necessariamente pelo apelo emocional típico dessa época do ano.

Nas imagens, vemos uma família se preparando para o Natal. O pai monta uma cama elástica à noite para que a filha se surpreenda no dia seguinte, e quem vê tudo é o cachorro boxer da família, que demonstra estar com muita vontade de ir pular na estrutura também.

Depois de a cama elástica estar totalmente montada e enquanto a família se recolhe, vários animais surgem para pular na estrutura. É visível a alegria de cada um deles.

Repercussão

O comercial teve grande repercussão desde que foi divulgado. Primeiro, pelo fato de não ser um vídeo emocionante como os que costumam ser produzidos pela marca; e segundo porque muitos internautas estão dizendo que a propaganda pode acabar com a magia do Natal para as crianças que ainda acreditam em Papai Noel.

Como o filme mostra o pai da garotinha montando a cama elástica, fica evidente que quem comprou o presente foi o próprio pai, e que a estrutura não foi entregue pelo Bom Velhinho. O que você achou da propaganda? Curtiu ou esperava mais? Acha que as crianças vão sentir falta do Papai Noel? Conte para a gente nos comentários!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.