Uma das principais redes de fast food do Brasil, o Bob’s acaba de lançar uma novidade que vai fazer muitas pessoas torcerem o nariz ao ouvir. Agora, a embalagem que vem protegendo seu sanduíche não precisa mais ser jogada fora, pois você pode comê-la sem maiores problemas. Isso mesmo: a embalagem é comestível!

De acordo com a campanha de marketing do próprio Bob’s, se “a vontade de comer os sanduíche é irresistível”, agora você não precisa mais perder tempo desembrulhando o lanche — você só precisa tomar cuidado para não morder um dedo, por conta da pressa em comer. Mas fica a pergunta: será que o papel não vai atrapalhar o gosto da comida?

A curiosa ação aconteceu durante um dia inteiro, dentro de algumas lanchonetes participantes, como pode ser visto no vídeo acima. A brincadeira foi desenvolvida em virtude de uma ação promocional da NBS, que é a agência de comunicação que cuida da marca Bob’s.

A peça ‘Embalagem Comestível’ acabou conquistando o terceiro lugar na categoria design no Festival El Ojo (um importante evento de comunicação) e, segundo a página oficial do Bob’s, a ideia deu tão certo que não sobrou nenhum papel “para contar história”.

E aí, se a ação fosse contínua, você experimentaria o sanduíche com papel e tudo?