IBM cria outdoors que têm utilidade no dia a dia

08/06/2013 às 05:191 min de leitura

Agregar valor à marca cativando seu público-alvo é algo que nem todas as empresas conseguem de forma efetiva, mas foi o que a Ogilvy & Mather Paris fez de forma incrível para um de seus clientes, a IBM.

A campanha de divulgação do projeto “People for Smarter Cities” tem o objetivo não só de divulgar a marca, mas oferecer benefícios à população, criando soluções simples para que as cidades em todo o mundo funcionem de forma mais inteligente. Os anúncios saem das paredes para virar parte do mobiliário urbano.

As três intervenções mostram soluções simples, que ajudam muito o cidadão no dia a dia. Foram criadas rampas de acesso em escadas, abrigos para chuva e bancos. As ideias são tão simples que não exigiram mais do que uma ou duas curvas em um material resistente.

Fonte da imagem: Reprodução/FD

É uma daquelas ideias que fazem você se perguntar “como ninguém pensou nisso antes?”. O projeto “People for Smarter Cities” funciona como um canal de ideias e conceitos enviados por colaboradores em todo o mundo, com o objetivo de melhorar a vida nas grandes cidades, seja na área de saúde, segurança, transporte, entre outras. Para participar do projeto, clique aqui.

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: