Cidade de Cândido Portinari é homenageada pela Coca-Cola
147
Compartilhamentos

Cidade de Cândido Portinari é homenageada pela Coca-Cola

Último Vídeo

A pedido dos moradores de Brodowski, município de aproximadamente 20 mil habitantes, a Coca-Cola decidiu fazer uma homenagem ao centenário do lugar. A cidade ficou conhecida por ter sido o local de Cândido Portinari, um dos artistas plásticos mais importantes da história do Brasil.

A empresa decidiu criar uma versão virtual de sua famosa latinha, que pode ser conferida por todos que visitam sua página no Facebook. A ideia foi atribuída ao fã Matheus Maia, que publicou uma mensagem que chamou a atenção de centenas de pessoas.

Fonte da imagem: Divulgação/Coca-Cola

“Sou da pequena Brodowski, cidade do grande pintor Cândido Portinari. Neste ano de 2013, Brodowski completa 100 anos de emancipação política. Será que não seria possível fazer menção da cidade nas latinhas comemorativas de Coca-Cola Zero?”, diz a mensagem publicada por ele, que ganhou três garrafas do refrigerante personalizadas.

Além dos produtos com embalagens que diziam “Quanto Mais Brodowski Melhor”, “Quanto Mais Matheus Melhor” e “Quanto Mais Portinari Melhor”, a Coca-Cola enviou ao fã uma carta de congratulação pela iniciativa. “Brodowski pode parecer pequenina, mas é um centro que respira cultura e sempre recebe os seus visitantes de braços abertos”, diz um trecho do texto enviado pela empresa.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.