5 comerciais assustadores que mais parecem cenas de filmes de terror
1.385
Compartilhamentos

5 comerciais assustadores que mais parecem cenas de filmes de terror

Último Vídeo

Campanhas publicitárias têm a missão de chamar a sua atenção para determinado produto ou serviço, certo? E não é de hoje que algumas dessas campanhas, principalmente aquelas divulgadas na televisão, são alvo de crítica dos telespectadores com relação à criatividade do trabalho – não que toda propaganda precise ser fantástica, mas aquelas que são bem feitas são mais bem aceitas pelo público.

Aproveitando o Halloween, que já está chegando e é comemorado em várias partes do mundo, nós selecionamos alguns comerciais bons, criativos e assustadores. Alguns, como o da bonequinha que ri sem parar, são aterrorizantes “por acaso”. Outros chegaram a causar polêmica, como os da companhia telefônica 4U, do Reino Unido.

Confira alguns comerciais assustadores a seguir e, se você se lembrar de mais algum, conte para a gente nos comentários.

1 – Sabonete

Tem tudo para ser um trailer de filme de terror, mas é uma propaganda de sabonete. A lógica da coisa? “Salvando sua pele desde 1924”.

2 – O gigante acordou

A campanha politizada da Johnnie Walker, que foi produzida há dois anos, tem seu lado interessante, mas não deixa de ser medonha.

3 – Boneca risadinha

O brinquedinho foi lançado nos anos 70 e a propaganda hoje é vista como assustadora. Você também acha?

4 – Operadora 4U

Pensando em mudar de operadora de celular? Se você estivesse no Reino Unido há aproximadamente dois anos, poderia ter o prazer de assistir a esses comerciais na televisão.

5 – PlayStation 3

O comercial lançado em 2007 foi realmente bizarro. Você não acha?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.